sobre o blog

Muitos procuram o segredo para viver bem. Correm atrás de riquezas ou se escondem em lugares ermos para buscar silêncio, outros acham que a felicidade está no corpo perfeito, e alguns se empanturram de comida. Não raro, entregam-se a drogas lícitas ou ilícitas. Cada um com seu jeito de sentir-se “bem” com aquilo que tem. Ou com aquilo que podem conseguir pelos tortuosos caminhos da vida.

Mas, será que a felicidade está em tudo isso? Ou ela é até mais simples para encontrar do que se imagina?

Aqui, neste exato momento, o blog Sorria Seu Corpo inicia uma jornada longa e laboriosa: tentar achar, juntamente com nossos amigos, colaboradores e leitores, um consenso sobre o que pode ou não deixar alguém em “estado de sorriso”. Mas não um sorriso qualquer, e sim aquele que brota do equilíbrio das forças naturais que nos regem e, claro, de nosso próprio equilíbrio.

Falaremos sobre alimentação, meditação, música, comportamento, e várias outras coisas. Mas jamais imporemos algo, pois sabemos que aquilo que te satisfaz pode não ser suficiente (ou eficiente) para outro alguém.

Aqui, acreditamos que todos são iguais no direito de ser diferente. Acreditamos no equilíbrio, e sabemos que para a sombra existir, a luz é necessária. Um depende do outro.

E tenha em mente uma coisa muito importante. Nós, aqui do blog, somos pessoas simples e que buscamos incessantemente algo que nos melhore, principalmente no equilíbrio. Nosso conhecimento é empírico, mas falaremos melhor sobre isso com o passar dos dias.


Seja bem-vindo. Seja bem-vinda. Aqui, o sorriso é um direito universal do corpo, seja ele de quem for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário